sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TAG: Dias da Semana




























Oi, oi, oi pessoal!Tudo bem com vocês?
Faz um tempo, eu vi essa TAG no instagram @weasleyzinho e resolvi fazer. Estou tentando trazer nessa TAG, livros que ainda não possuem resenha aqui no blog e assim, vocês podem pedir nos comentários para que a gente faça resenha. Essa TAG consiste em falar de um livro que tem características relacionadas aos dias da semana.
Então, vamos começar?

DOMINGO - um livro que você não queria que terminasse: Extraordinário (R. J. Palácio). Sem sombra de dúvidas. Eu queria morar do lado do August para conviver com ele por toda minha vida. Que garoto adorável, que história maravilhosa, e a forma como ela é contada é uma delícia.


SEGUNDA-FEIRA – um livro que tem preguiça de começar: Aurora Boreal (Asa Larsson). Eu comprei esse livro deve ter uns 3 anos e até hoje nada. A sinopse dele é até interessante, mas sempre aparecem livros mais comentados e a gente acaba querendo ler o que tá em alta né! Mas estou com a meta de ler esses “encalhados” da minha estante. (então, resenha só o ano que vem!!!)



TERÇA-FEIRA – um livro que empurrou com a barriga: Eu, robô (Isaac Asimov). Gente de Deus, eu tive uma dificuldade imensa de ler esse livro ( e isso não significa que o livro seja ruim). Comecei a leitura com um livro físico, mas era uma edição de bolso e a letra era minúscula! Eu atribuo a isso a minha procrastinação com relação a essa leitura. Acabei lendo a maior parte em PDF pois, eu podia aumentar a letra. Outro fator é que não estou acostumada com o gênero: foi o primeiro livro de ficção científica que eu li, e realmente foi um desafio e tanto.



QUARTA-FEIRA – um livro que deixou pela metade: Rainha de Copas (Collen Oares). Eu não estava me identificando com os personagens nem com a história, e eu não estava conseguindo criar mentalmente o mundo que o autor me propôs. Eu pretendo terminar esse livro, pois já ouvi comentários de que ele melhora muito da metade pra frente.



QUINTA-FEIRA – um livro que você não recomenda: Eu sou o mensageiro (Markus Zusak). PELOAMORDEDEUS que livro ruim, foi um dos piores livros que eu já li. Começou bem, mas sem brincadeira, piora muito, e o final é terrível. Inclusive eu perdi a vontade de ler “A menina que roubava livros” que é do mesmo autor.



SEXTA-FEIRA – um livro que quer que chegue logo, lançamento ou compra: Sem Gentileza (Futhi Ntshingila) na verdade esse livro já foi traduzido, mas eu ainda não comprei porque o preço não tá acessível pra mim. Então é meio que se eu reescrevesse esse dia da TAG para: SEXTA-FEIRA: um livro balada top e barata (tipo aquelas baladas mais delícias que você entra pagando super  pouco).



SÁBADO – um livro que queria recomeçar assim que terminei: Memórias de uma Gueixa (Arthur Golden). É sem sombra de dúvidas o melhor romance que eu li, um livro maravilho que o filme não consegue traduzir nem 1/3. Eu queria viver no Japão antes da guerra que é relatada nessa história. Eu dormia lendo o livro, e quando eu acordava era a primeira coisa que eu fazia, porque eu não queria parar de viver aquilo. Tudo nesse livro é perfeitamente descrito. Um livro que vale muito a pena ser relido. Eu queria começar assim que eu terminei com certeza.






Então é isso pessoal! Espero que gostem! Não esqueçam de comentar se você já leu um desses livros, se você quer resenha de algum deles e faça essa TAG super legal! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Know us

Our Team

Video of the Day

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *